terça-feira, 16 de novembro de 2010

O Novo Dia Raiou! 11-11-10

Aurora do Sétimo Dia
por Lauren Gorgo novembro/10

“… e Deus descansou ao sétimo dia depois de todos as Suas obras.” Genesis 2:2.
Então, aqui estamos (sentados ou a dormir) em 11:11, ao lado do último portal das estrelas de 2010, e na entrada do 7º Dia Galáctico… cheios de expectativa, emoção, confusão e uma curiosidade infantil sobre o que está para vir.
Misturado com estes sentimentos, talvez um indício de medo pelo desconhecido e algumas pequenas dúvidas persistentes sobre o nosso poder, a nossa capacidade e, talvez ainda, alguns resíduos de desconfiança sobre o desenrolar das nossas novas vidas de acordo com o plano divino… ou talvez estejais demasiado cansados para vos preocupardes com isso.
Acima de tudo, nós tornámo-nos mestres de navegação com os nossos sentidos multidimensionais e, como resultado, estamos finalmente a começar a ver, sentir e saborear o amadurecimento dos frutos do nosso longo trabalho, à medida que as muitas diferentes partes dos nossos antigos-separados eus se fundem para os nossos próximos passos na unidade da consciência… a próxima linha do tempo dimensional da co-criação.
Para aqueles que estão envolvidos na nova linha do tempo (a nova onda de energia que está a elevar o planeta e a sua população para um estado de graça), vós tereis um assento na primeira fila do show, por assim dizer. 

Conselho Superior Pleidiano
Os invisíveis estão a dizer que o 7º dia do Calendário Maia (que começou a 3 de Novembro último e dura um ano) contém um tremendo potencial para todo o planeta terra, mas, para os que estiveram conscientemente a navegar o caminho como precursores, foi-me dito que este grupo, especificamente, será o responsável por destrancar o primeiro dos sete portais do céu.
Nós dissemos inumeráveis vezes que vós sois os que se têm empenhado na primeira linha do serviço e, por essa razão, vós sois também aqueles que caminharão primeiro através do portal e para a luz do novo dia com as vossas cabeças erguidas. Conselho S. Pleidiano
Eles referem-se ao 7º dia como o pináculo do desenvolvimento para aumentar a vibração da terra que tem vindo a evoluir e a expandir-se desde 3 de Janeiro de 1999. Durante todas as mudanças e escaladas de consciência deste esse período, e desde que fomos limpando o sono dos nossos olhos, tem-se tornado cada vez mais óbvio que temos estado à espera do 7º dia como o tempo em que a co-criação integrada será finalmente possível. Este dia, de acordo com o Conselho Superior Pleidiano, é “um tempo do equilíbrio feminino e masculino em que aqueles no caminho da consciência superior alcançarão as manifestações das suas intenções sagradas.”

Testes de Diagnóstico
Durante a maior parte de Outubro, depois de emergirmos do outro lado do portal de 10-10-10, fomos lançados para o que o C.S. Pleidiano referiu como o nosso período de “teste diagnóstico”, em preparação para o portal final deste ano, em 12-12… como o ides passar?
O objectivo principal deste período de testes era ver como lidamos nós com as incríveis frequências de casa por um período alargado de tempo… essas energias que são vividas como felicidade, criatividade, concentração e alegria não polarizada, através de um corpo purificado. Esta foi uma janela de três semanas através da qual fomos capazes de notar quão bem nós equilibrámos as energias de uma forma fundamentada e responsável (a concentração na mistura co-criativa das energias masculinas/femininas) …, e se éramos capazes de integrar plenamente este nível de alegria nos nossos corpos mentais, emocionais e físicos.
Na melhor das hipóteses, podeis ter estado completamente imersos 3 semanas (movimento rápido & quase sem sintomas) numa realidade virtual da vossa nova vida… com períodos prolongados do que a minha irmã Kim cunhava como “amnésia da ascensão”. Estes são aqueles períodos de alinhamento quando estais tão imersos nas novas energias que esqueceis COMPLETAMENTE os últimos 10 anos de brutalidade. É como se a memória do sofrimento fosse precisamente apagada do vosso disco rígido. Graças a DEUS-A por este recurso actualizado.
No mínimo, podeis ter vivenciado alguns momentos aleatórios de “felicidade de coelhinhos”, momentos de “está tudo bem”, ondas de criatividade a tentar puxar-vos através da viscosidade densa e, de repente, embora não constante, a valorização da vossa vida tal como ela é… misturados com os altos e baixos do processo e os usuais sintomas de desobstrução.
Ou talvez uma fusão de ambos…
Para mim, estas energias manifestaram-se como 3 semanas INTENSAS de vitalidade e de produtividade centradas na conclusão de velhos assuntos e em alinhar mais da minha realidade externa com as visões e intenções da minha nova vida. Pareceu-me muito pouco comum porque, como correspondente cósmica, normalmente eu preciso de ter a minha cabeça estacionada nas nuvens e os meus pés bem fixos na terra…,mas durante aquelas 3 semanas não tive interesse em nada fora do mundo.
Quase pareceu como se eu estivesse a ser presenteada com uma explosão final de estímulo físico e de clareza requeridas para lidar com algumas coisas muito práticas… tal como impostos atrasados… e justamente em cima da hora, porque nós estamos obviamente sendo completamente afastados das nossas antigas vidas. Eu consegui literalmente realizar mais nestas três semanas do que nos últimos 5 anos terrenos…, embora honesta (e secretamente) enquanto estava à espera para largar o outro sapato: ((…e isso definitivamente aconteceu, mas estas três semanas valeram bem a pena : ))
Eventualmente, porém, cada semana irá ser como aquelas três… imaginai o que nós seremos capazes de realizar!

Novos Professores, Líderes e Visionários
O estado actual das massas é ainda de muito medo, limitação e separação da nossa verdadeira fonte ilimitada de potencial criativo e de abundância. Durante o 7º dia, aqueles que se sentirem chamados para o serviço activo pelo caminho de liderança da nova terra (professores mundiais, líderes em todos os sectores da sociedade, guias, visionários, etc) terão a oportunidade de dar um salto para a ribalta para uma posição de grande influência global para expor a verdade da criação, da infinitude humana, numa escala maior.
Este grupo de almas pioneiras em breve estará a funcionar a partir de uma plataforma mais larga e, deste período em diante, a próxima onda de líderes (Índigo-Cristal) que sejam chamados ao serviço serão, de forma magnética, atraídos para os seus trabalhos, visões e novas co-criações terrenas de uma forma que irá inspirar, elevar e ajudar a determinar o caminho de cada e de todos os indivíduos que se esforçam para alcançar o pleno potencial humano na ascensão planetária.

(NOTA: Os Pleidianos são cuidadosos ao dizerem que, aqueles que estão publicamente posicionados como os exemplos vivos da verdade não serão bombardeados ou subjugados com cargas e responsabilidades…, mas que subitamente vos tornareis desejosos de uma personalidade mais pública, se for esse o vosso papel. Eles mencionam-no como garantia de que, se vos estais actualmente a sentir esmagados com sintomas de depuração biológica e de integração física, e este pensamento é assustador, este passo seguinte vos alinhará perfeitamente com a saúde e vitalidade radiantes.)

Estou também a ouvir que o que irá acontecer nas restantes semanas do ano (e com o apoio de Vénus/Júpiter a girar directamente a 18/11) será bastante milagroso… alguns (com papéis mais públicos) irão ser catapultados para posições de influência quase do dia para a noite, e muitos mais irão ser apanhados de surpresa por novas oportunidades que parecerão ter surgido do ar. Para aqueles que estão bem cientes dos seus próximos passos, também irão ter algumas surpresas inesperadas.
Haverá momentos de admiração conforme nos encontramos com mais membros novos/velhos das nossas famílias da alma (estas relações/ligações surgirão de MUITAS formas) … os nossos irmãos e irmãs de herança divina que aparecem para trabalhar junto connosco para que possamos apoiar-nos uns aos outros na implementação das nossas novas empresas terrestres.

O Conselho S. Pleidiano diz que “este é um tempo muito excitante para aqueles que estão posicionados como os novos líderes da terra em campos muito distintos que irão finalmente ter o poder, o apoio, a conectividade, a tecnologia e a influência para atrair a atenção das massas (acho que os media sociais), tal como os que são falsos líderes continuarão a ser largamente expostos pelas suas verdadeiras intenções.”

Nunca houve na nossa história patriarcal um potencial mais maduro para uma mudança planetária massiva… e cada um de nós tem vindo a testemunhar a queda de um sistema desgastado enquanto, simultaneamente, tem trabalhado para dar à luz um novo sistema de verdadeira sustentabilidade desde 1999.  Devido, em parte, aos nossos muitos anos generosos de trabalho de remoção, o domínio mundial do hemisfério ocidental (masculino) do cérebro global está rapidamente a chegar ao fim para abrir caminho para um novo contexto nos nossos sistemas mundiais …(governos, indústrias, economia, etc) …, um que seja baseado na transparência, na integridade e nas necessidades das pessoas. Imaginai-o.

Complementos Sagrados
Para aqueles peregrinos solitários por aí… a fazer esta hedionda viagem sozinhos… esta é boa:
“Além disso, gostaríamos de lembrar aos que anseiam pelas suas almas companheiras para terem a certeza de que o amor trazido pela comunidade da luz através da fusão das energias sagradas do masculino e feminino irão garantir-vos a reunião com os vossos complementos. Em muitas situações, vós já conheceis bem estas almas, apesar de em diferentes relações. Reparai em mudanças repentinas dos vossos sentimentos e associações com aqueles já vossos conhecidos. Juntos, ireis co-criar e, em alguns casos, pro-criar, em união divina, harmonia e amor iluminado.” C.S.P.

Varrendo o Chão
Não existe dúvida alguma de que há uma sensação esmagadora de conclusão no ar… o acondicionar de muitos assuntos internos & externos que irão continuar a ter precedência conforme o mês avança. Estes eventos são precipitados por fins/começos universais e são necessários para que avancemos … passadas as más-criações das nossas outrora separadas consciências.
À medida que continuamos a finalizar o passado, nós estamos também em simultâneo a criar nas novas energias. Enquanto atravessamos este período de sobreposição, tem sido um acto de equilíbrio muito de andar para trás e para diante entre mundos… terminando o passado e mergulhando cada vez mais nos nossos futuros recentemente criados.
É como se fosse uma espécie deste período louco entre uma nova e antiga residência. O universo deu-nos as chaves para o nosso novo local, para que possamos mudar a nossa mobília e caixas e ter uma sensação de como será viver lá… e o nosso senhorio foi amável o suficiente para nos conceder um fim-de-semana extra para retirarmos tudo do nosso antigo apartamento. Não estamos completamente na nossa nova casa, mas também não estamos completamente na velha… mas, realmente, o que deixámos por fazer foi varrer o chão e descartarmo-nos das restantes coisas que escolhemos não levar connosco para as nossas novas vidas.
Em muitos casos, este espaço entre pode querer dizer terminar as nossas desgastadas relações/desenrolar um divórcio, finalizar matérias financeiras/legais pendentes, terminar velhos negócios/parcerias, carreiras, deslocalizações reais, enquanto em simultâneo começar novas relações/parcerias/namoros, criar/iniciar um novo negócio/carreira e a receber ideias novas & potenciais oportunidades para segurança financeira.
É um período ocupado, e precisamos de manter os dois mundos em equilíbrio enquanto continuamos a fazer a transição completa. Nesta hora final, e como uma dádiva para os nossos futuros, aquelas coisas que têm necessidade de ser resolvidas estão ainda na frente e no centro, requerendo a nossa atenção a fim de podermos vedar essas velhas energias… para o bem.
É complicado agora porque nós estamos a passar por um período de integração muito física do choque vibratório do 7º dia e das frequências de 11/11…, que podem tornar difícil até levantarmo-nos da cama… mas vindo o meio-final do mês, começaremos a avançar outra vez para o novo território, com maior expansão mental e mais plena integração dos nossos eus humano-espirituais. 
Se nos demos ao trabalho de desbridar das velhas energias obrigatórias, então vindo o portal da conclusão de 12/12, não haverá nada que vos impeça, vos traga de volta para o velho, ou bloqueie de experimentardes o pleno efeito das energias base inspiradoras.
Atrevemo-nos a dizer que este Natal possa oferecer-nos o melhor presente possível?

Acontecimentos Físicos
Oh meu Deus, nós estamos ainda a passar por uma reconstrução massiva biológica enquanto enormes mudanças continuam a ocorrer nos nossos corpos físicos…, até mesmo as nossas células já não são capazes de funcionar como costumavam. Como sempre, este processo pode causar grandes desafios e tornar muito difícil (ler: impossível) permanecermos no nosso centro. Não é que este aumento de frequências vá cessar per si, mas que os nossos corpos estão a tornar-se mais capazes de as integrar…embora vós nunca me tivésseis convencido disso.
Uma das razões para as frequentes e insuportáveis dores e aflições é porque nós estamos a entrar no domínio da consciência galáctica… um estado de união telepática com os nossos irmãos e irmãs estelares e aqueles das dimensões superiores. Para trabalhar em colaboração estreita com estas energias e seres, é necessário que sejamos purificados em todos os níveis, o que resulta na capacidade das nossas células para manter mais luz, para transmutar e auto-curar a partir de um nível genético. OUCH
Durante os últimos meses, e em adição à miscelânea dos sintomas habituais, tem havido uma concentração implacável de dores e aflições que parecem “estar” centradas à volta da coluna.
Não é nada para temer, de facto, trata-se de algo para celebrar desde que a nossa força vital (Kundalini) está a trabalhar fervorosamente para queimar todas as camadas remanescentes de discórdia em preparação para a conclusão da nossa união sagrada com o divino. (As cargas positivas e negativas da energia da Kundalini movem-se através dos nossos chacras à volta da coluna até à cabeça (pineal/pituitária), onde ocorre a consciência cósmica como resultado da fusão de duas correntes de energias opostas… o casamento sagrado, onde o divino feminino & masculino se tornam um.) Assim, pensai nesta dor como um presente de casamento.

Técnica de Integração
Para a exausta batalha, e para aqueles que estão a achar particularmente difícil integrar estas energias a um nível físico, os Pleidianos recomendam uma técnica de equilíbrio que vos irá ajudar a ancorar estas frequências elevadas com maior facilidade.
A força do impulso da nossa interferência mental pode retardar o processo de cura e bloquear o fluxo, o que faz com que estas energias fiquem presas ou bloquedas nas nossas células. Eles dizem que podemos diminuir grandemente o desconforto ao rendermo-nos/aceitar este processo e sair do nosso próprio caminho… para deixar as energias “fazerem a sua coiiiiiisa”, sem resistência ou apego. (sim, eles fazem-no soar tão fácil)

Eles dizem que esta simples técnica (usada com regularidade) ajudará a manter o equilíbrio nas nossas células:

·         Primeiro, ficai confortáveis…podeis sentar-vos ou deitar-vos, o que mais vos convier. Fazei uma respiração profunda de limpeza e expirai lentamente.
·         De seguida, visualizai um (coaxial :) cordão de luz a descer para o topo da vossa cabeça através da coluna e conectado ao núcleo da terra.
·         Uma vez este cordão firmemente ancorado e a correr através do centro do vosso ser físico, libertai-vos do vosso corpo físico e observai-o de forma objectiva. (esta parte da técnica permite-vos retirar a vossa percepção da energia, o que possibilita que ela flua sem resistência, aumentando o ritmo da integração física e diminuindo o seu desconforto)
·         Tentai ver-vos a vós mesmos a descarregar estas elevadas frequências vibratórias através deste cordão que ancora na vossa realidade física. (se vos for difícil ver-vos a vós mesmos, colocai-vos num traje divertido : ))
NOTA: Podeis ainda abrir e dirigir o fluxo de energia para aquelas áreas que estão a provocar maior desconforto. (Estas áreas de desconforto são aquelas que ainda estão a manter alguns detritos da 3D em necessidade de transmutação)
·         Depois de alguns minutos, deveis começar a sentir algum alívio no vosso corpo, se não, mantende-o até que noteis uma alteração significativa, ainda que seja apenas o vosso estado mental que se altere. Ao fazê-lo, voltai à mesma parte do corpo (inflado), respirai profundamente e regressai à … realidade?
Ao retirarmo-nos do processo, estamos a possibilitar uma transição mais suave enquanto as energias trabalham para resolver questões emocionais e curar os nossos tecidos celulares sem interferência mental. O impulso e puxão da energia que acontece quando estamos emocionalmente envolvidos no processo de cura torna mais lento o ritmo da transmutação em grande parte, de modo que comprometer-se com esta visualização várias vezes por dia (para manter as energias em movimento) é mais eficaz do que ligar-se a ela apenas quando aparece o desconforto. Esta técnica de limpeza deve ser vista mais como uma higiene energética, uma maneira de manter o corpo continuamente limpo de discordância e de resistência mental ao processo.

Se esta técnica por si só não vos trouxer alívio suficiente, uma ou todas as três devem compor o truque:

·         Alongamento leve ou caminhada (na natureza, se possível) para auxiliar a desintoxicação
·         Yoga para estimular o sistema endócrino e equilibrar as hormonas (o sistema endócrino consiste na vossa tiróide, paratiróide, hipófise, adrenal, pineal e glândulas reprodutivas)
·         Ou um sal/banho de argila Epsom para auxiliar na desintoxicação e absorver a dor dos músculos.

Conclusão: os nossos corpos precisam realmente do nosso amor neste momento.

Separação de Mundos
Conforme entramos neste novo ciclo de transformação (o 7º dia), nós estamos literalmente a actuar como pioneiros num período no qual uma espécie humana melhorada vai dar à luz a si mesma. Em muitos sentidos, a estrada divide-se aqui e aqueles que estão prontos para avançar para a nova terra entrarão juntos em comunidade e partilharão recursos para se banharem na luz da morada da dimensão superior e na criação de um novo paradigma. Estas almas serão os exemplos vivos de “o que se segue” na nossa jornada evolutiva humano-galáctica.
Aqueles que ainda não tenham concluído o trabalho vibratório para desbloquear os códigos galácticos necessários para aceder a este novo domínio não estão a ir embora ou a deixar as nossas vidas, por assim dizer… vai-lhes ser dada simplesmente outra oportunidade, através do ciclo cármico, para avançarem e escolherem um caminho mais elevado. Tende em mente que este não é um processo linear (como em primeiro/último), e nós não estamos à espera de outros para “apanhar”, por assim dizer.
Em muitos casos, estas almas aparentemente “para trás” estavam, na verdade, mantendo os fortes, esperando por nós… para irmos primeiro. Alguns destes personagens nas nossas vidas estavam meramente desempenhando a parte do antagonista, de âncora ou suporte do sistema para que nós fizéssemos esta viagem… sós.
Como resultado, pode tornar-se óbvio como alguns amigos, família, colegas de trabalho, etc, podem encontrar-se se súbito de volta ao início das suas viagens de novo… tal como um passo para diante, 2 passos para trás do cenário… não desembarcando inteiramente onde teriam pensado ou pretendido.
Isto faz tudo parte do calendário perfeito no “jogo” que estamos a jogar e nada a fazer. Verdadeiramente, se eu tivesse de fazer isto tudo de novo, eu iria passar definitivamente ao lado do último; )) Além disso, com a compressão do tempo, a próxima volta na roda cármica colectiva será equivalente a 5 minutos no tempo terrestre; ))
 
Por outras palavras, nós estamos exactamente onde deveríamos estar.
Pego-vos no outro lado.
Lauren

Direitos de Autor 2009-12 -  É concedida permissão para copiar e redistribuir esta transmissão na condição de que o conteúdo permaneça completo e intacto e sejam dados os créditos ao autor, e que o mesmo seja distribuído livremente.
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário