Mensagem de Kuthumi através de Lynette Leckie-Clark
Janeiro de 2011
Eu, Kuthumi, venho mais uma vez a sua presença com as minhas palavras de orientação. Espero que as minhas palavras o ajudem a guiá-lo através dos estágios de transição da sua vida. Eu falei recentemente da necessidade de liberação profunda do seu corpo emocional, onde eu usava a metáfora de uma mala. Recordei desta enquanto acompanhava este canal enquanto ela percorria as alamedas do seu jardim após muita chuva. Eu notei a sua reação com as pequenas ervas daninhas que tinham começado a crescer. Anteriormente, o caminho estava sem quaisquer ervas daninhas.
Pensei em seu caminho. Muitos de vocês trabalharam muito arduamente para avançar a um nível da alma; muitos dirão que eles passaram muito tempo limpando os seus entulhos emocionais pessoais. Na verdade por um tempo eles experienciarão e agirão a partir de um nível mais elevado de consciência. Sua vida fluirá com paz e eles se sentirão mais felizes.
Velhos Modos
Subitamente, no entanto, um evento ocorrerá que o deixará em um tumulto emocional. Uma “erva daninha” brotou no caminho de sua vida. O medo rasteja e mais “ervas daninhas” brotam. Neste ponto você pode escolher desistir do seu próprio poder através do excesso do alimento, do abuso do álcool, ou de muito sono para tentar escapar. Você busca o conforto através destas coisas. Sua consciência cai para uma dimensão menos elevada de compreensão. Entretanto, isto não precisa acontecer, não.
A chave é estar consciente.
No instante em que o seu equilíbrio interior é desafiado – através de um comentário, de um evento, de uma perda de algo, então esteja consciente. Pois neste momento, mais do que nunca, você precisa atrair o seu poder interior da consciência superior. Ao estar consciente do seu equilíbrio interior, você pode perceber algumas mudanças emocionais através dos seus sentimentos. Sentimentos são emoções.
O Poder da Alma
No decorrer das Eras, você se esqueceu do Poder de sua Alma. Houve um tempo em que você viveu por este poder, em paz e amor, em um estado de Graça Divina. Mas ao longo do tempo, a preocupação e a ansiedade se tornaram os governantes dos seus corpos emocionais. Estas emoções se enraizaram e adquiriram o controle, decidindo as suas escolhas e ações através do ego. Ocasionalmente, uma grande alma encarnava na Terra para resplandecer a Luz e a orientação mais elevada para todos. Mas o seu medo era grande. Muitos, simplesmente, temiam o que eles não podiam ver. Eles temiam perder o seu estilo de vida, ainda que em muitos casos, isto não proporcionasse a felicidade total. Havia somente alguns que ouviam a sabedoria da Luz. Somente alguns ouviam a sua própria alma, impulsionando-os a ouvir, a prestar atenção às mensagens de sabedoria.
Agora a humanidade está em um ponto crítico novamente. Desta vez há milhões que escolheram ouvir a sua alma, ouvir a sabedoria contida nela, estimulados pelas mensagens de seres como eu. Entretanto, ainda os seus caminhos não estão claros. Vocês ainda estão residindo em tempos de transição. Assim eu venho ajudá-los. Para fornecer orientação para os momentos em que o seu equilíbrio interior estiver interrompido.
A Ligação da Luz
É o momento de se lembrarem do Poder de sua Alma, da própria Luz de sua Alma – sempre. Nos momentos agradáveis e o mais importante, nos momentos difíceis. Lembrar, reconhecer o seu verdadeiro poder os impulsionará. A lembrança fornece uma maravilhosa intenção. Uma intenção de lembrar que você tem uma escolha. Sim, de fato. A lembrança e a intenção estão ligadas, perceba. Quando acionadas, elas proporcionam a oportunidade de acabar com o velho comportamento limitante, com as velhas reações. Isto abre o espaço para a Luz brilhar através da sua alma. O poder interior subitamente o preenche. Sem mais retornar ao modo do medo e ao velho comportamento, você mantém o seu poder e toma as medidas apropriadas para manter o seu equilíbrio interior e o Poder de sua Alma.
Algumas vezes você precisará assumir o comando de uma situação, algumas vezes tenha a coragem de dizer não, às vezes tenha a sabedoria de reconhecer que o outro não está ainda percebendo o conhecimento mais elevado e assim a sua compaixão é necessária. Em todos estes cenários há uma consciência mais elevada operando. Entretanto, eu lhe digo, você nem sempre pode ser bem sucedido. Não seja severo demais com você. Simplesmente comece novamente. Isto é parte do seu ensino superior, parte da jornada da sua alma. A cada passo, cada experiência, você cresce. Você se torna mais consciente. Você infunde mais luz em seu ser. Todos desfrutam da tranqüilidade que a Luz proporciona através da sabedoria superior. Saiba que é sua, tanto quanto puder manter. É conhecida da sua alma, muito familiar. A Luz é a sua alma. Ela contém a consciência mais elevada.
Mais do que nunca em sua história, vocês estão em um momento de grande recordação. Quando despertam para mais Luz, vocês desejam mais. Não podem retornar, somente avançar. Entretanto, uma vez que experienciem as alegrias do amor e da tranqüilidade – o fluxo da vida – vocês compreendem o que esteve desaparecido de sua existência. Isto é o que venho lhes dizer hoje. Para lembrá-los. É o momento de assumir o comando da sua própria evolução. Vocês têm a escolha. Eu lhes digo agora – vivam na Luz, lembrem-se. Reconheçam o poder da sua alma.
Mestre Kuthumi
**************************************************************************************
Direitos Autorais 2001 – 2011. Todos os Direitos Reservados. Escola de Sabedoria Kuthumi
www.kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário